DESTINO

DESTINO
Palavra forte e de poder instigante.

Ao contrário do que muito se pensa, controlar acontecimentos, realidades, destino, está mais ao alcance de nós do que podemos pensar.

Primeiramente o que chamamos de realidade está em nossa mente, é simbólico. Então muitas vezes não é o fato em si e nem as pessoas, mas sim como nós representamos as coisas para nós mesmos. Pense sobre como você dá significado as coisas que acontecem a sua vida, é um grande passo.

Agora, realmente o que pode moldar os acontecimentos e fazer com que as resultantes estejam mais sob nosso controle são as DECISÕES que tomamos.
Cada decisão gera um resultado diferente em nossa vida e nosso trabalho. É como uma equação: boas decisões = bons resultados.
Decisões ruins = resultados ruins.
O que acontece com essas equações se repetindo por algum tempo, podemos falar até anos, é o que chamamos de DESTINO. E as vezes até atribuímos a realidade ao divino.
Mas se você parar um instante, pode perceber que seu estado atual de vida representa proporcionalmente o conjunto de DECISÕES que você tomou ao longo do tempo.

É 100% verdadeira essa afirmação? Os maiores pensadores do mundo dizem que sim. Mas, também é claro que existem fatores externos que nos impactam, e muito.

Mas onde queremos chegar é que a grande parte da nossa realidade esta centrada em nossas DECISÕES e em nosso PODER de auto responsabilidade sobre o que pensamos, sentimos e consequentemente fazemos.

Reflita sobre isso, vale muito a pena!