Depoimentos

Depoimentos

“O trabalho de Coaching do Bruno Muronaga é simplesmente fantástico. Mesmo com jovens estudantes ou com professores experientes, ele consegue extrair o melhor de cada um e elevar todos a um novo patamar pessoal e profissional.”

Ricardo Toledo Coordenador de Cursos – Centro Paula Souza


“Houve poucas vezes na minha vida que tive a oportunidade de ganhar um presente e para minha felicidade ministro aulas em uma unidade escolar da cidade de Louveira, na qual tive a grata felicidade de presenciar uma palestra sobre coaching. Nesta palestra vi e ouvi coisas que me transformaram profundamente, desconstruiu alguns velos paradigmas e reconstruí novos, assim sendo posso afirmar que assistir esta palestra para mim foi um divisor de aguas, período composto entre o Mauricio anterior a palestra e o Mauricio posterior a palestra. Hoje posso afirmar com convicção que sou uma nova pessoa. Sendo assim tudo que fazer é expressar minha gratidão a você Bruno.”

Mauricio Rodrigues de Melo


“Mudança de comportamento, foco nos objetivos e metas e o melhor de tudo, resultados positivo. Imensurável o retorno que obtive com o coach Bruno Muronaga na área profissional e pessoal.”

Rafael Rodrigues


“Estou aprendendo muito, o programa é uma novidade e uma das coisas que mais gostei foi o tema sobre abordagem ao hóspede ou cliente. Fazemos cada um do nosso jeito, mas estamos percebendo que há um padrão para seguir.”

Reinaldo Vicente da Silva


“Uma coisa que acho muito interessante é que o Bruno não tira nenhum coelho da cartola. Ele faz perguntas que fazem com a gente fique pensando em como agir naquela situação. O programa é muito bacana, estou descobrindo novas maneiras de me identificar e me expressar com os clientes”.

Edilson Silva de Oliveira


“O treinamento é bem diferente, trabalha com o que temos, com a nossa inteligência e o nosso jeito de ser. É algo que deixa todo mundo leve, se sentindo bem e todos cientes de que muita coisa pode ser diferente no dia a dia. Foi ótimo!”

Célia Aparecida de Carvalho


“É urgente transformações na prática pedagógica que ultrapassem a técnica e o conhecimento do professor. Bruno Muronaga acerta quando relaciona o papel do educador ao trabalho de um coach; afinal, aquele que ensina é, antes de tudo, um profissional que desenvolve pessoas. A palestra ministrada ajudou-nos na compreensão de que, como líder do desenvolvimento do aluno, o professor pode levá-lo do desejo de aprender à decisão de aprender. Harmonizar os objetivos da aula aos objetivos pretendidos pelo aluno é ponto fundamental na conquista de seu aprendizado.

Quem se propõe a escutar, de forma significativa, o que o aluno se dispõe a dizer, deve, escutar, também, de forma significativa, a proposta de Bruno Muronaga.

Obrigada Bruno.

Marisa da Costa – Coordenadora pedagógica – Etec Parque Belém