Rotary Cabreúva

No último dia 21 de julho, o Coach Bruno Muronaga esteve na Pizzaria San Remo em Cabreúva, realizando uma palestra sobre Coaching e como podemos usá-lo para uma eficaz ferramenta de liderança.

Prestigiaram o evento, aproximadamente 70 líderes e empresários de segmentos diversos da cidade de Cabreúva, bem como convidados de outras cidades, como Jundiaí, Salto, Itu e Indaiatuba.

O principal foco colocado por Bruno, foi a questão da importância de nossos comportamentos, alinhados e congruentes perante a metas e objetivos que classificamas em nossos vidas, pessoal ou profissionalmente.

Como um bom Coach, utilizando de perguntas bem dirigidas, questionou os participantes de quanto possuíam de liderança sobre o caminho de suas carreiras profissionais e também de suas vidas pessoais. Além disso, quanto tinham de capacidade de liderança para dirigir estas da maneira mais satisfatória possível.

Em um clima de Coaching, criou-se um ambiente de desenvolvimento, onde perguntas foram feitas a participantes diversos e respondidas em tempo real. Para finalizar a noite, Bruno Muronaga convidou um participante para realizar uma demonstração de como acontece uma sessão de Coaching na íntegra. A presidente do Rotary Clube de Cabreúva, a Sra. Tatiane Koudoutis foi a frente, participando e sendo aplaudida por todos.

Como um bom trabalho sempre pede Bis, vimos convites feitos a Bruno para realizar a mesma palestra em outras instituições e cidades.